UM POUCO SOBRE NÓS

RILION GRACIE BRASÍLIA

A TRADIÇÃO DOS “GRACIE”

"O intuito de nossa escola é resgatar a essência do Jiu-Jitsu, tornando a prática acessível a homens, crianças e mulheres das mais variadas condições físicas"
Prof. Marcelo Rocha.

VISÃO

"Trabalho personalizado, a essência do Jiu-jitsu Gracie está aqui, venha fazer parte de nossa história"

NOSSA MISSÃO

"O intuito de nossa escola é resgatar a essência do Jiu-Jitsu, tornando a prática acessível a homens, crianças e mulheres das mais variadas condições físicas"
Prof. Marcelo Rocha.

MARCELO ROCHA

Professor

O Professor Marcelo Rocha começou a praticar Jiu-Jitsu em 1995, e teve a chance de aprender com Grandes Mestres ao longo desse tempo. Foi um dos primeiros alunos de Adimilson Brites (Juquinha) em Brasília que era então associado ao Mestre Royler Gracie, continuou em contato com a linhagem Gracie de Jiu-Jitsu em virtude de sua amizade com Mestre Popó, que é discípulo do Grão Mestre Armando Wriedt (aluno direto de Hélio Gracie e faixa-vermelha 9 grau), de quem recebeu a faixa marrom, e foi graduado à Faixa-Preta pelo Mestre e amigo Paulo Maurício Rocha, faixa-preta 3 grau. Marcelo é diplomado pela Federação Brasiliense de Jiu-Jitsu e é Profissional de Educação Física.
Mais jovem se dedicou bastante às competições de Jiu-Jitsu. Hoje em dia seu objetivo é passar um pouco do conhecimento que assimilou nos tatames, utilizando também sua formação acadêmica. Professor Marcelo Rocha é o responsável pela Rilion Gracie Brasília.

VITOR PAIVA

Instrutor

Iniciou sua vida no Jiu Jitsu no ano de 2012, praticando diariamente. Permaneceu em sua antiga equipe até dezembro de 2015, mês e ano que foi graduado à faixa-roxa. Em maio de 2016 se integrou a equipe Rilion Gracie Brasília e hoje em dia é instrutor da equipe sob a supervisão do Professor Marcelo Rocha.

CAROLINA CORREIA FERRAZ

Professora de Judô

Carolina Correia Ferraz faz judô desde 11 anos de idade e ainda na faixa branca começou a competir. Começou sua jornada em uma Cidade do entorno de Brasília, Valparaíso de Goiás; onde conheceu os Professores Paulistas Anderson e Reginalda. Eles proporcionaram toda a filosofia da arte marcial à ela, e mesmo sem recursos, Carolina começou a se destacar em Campeonatos Estaduais e com menos de um ano competindo na modalidade, integrou a Seleção Goiana de Judô. Desde então ela vem se destacando nos Campeonatos Nacionais promovidos pela Confederação Brasileira de Judô, e chegou a fazer parte da Seleção de Base do Brasil em Competições Internacionais. Em 2014 se tornou faixa preta pela Federação Metropolitana de Judô e acadêmica de Educação Física, e com isso irá repassar toda sua experiência como atleta e Profissional da área. Carolina é faixa azul de Jiu-Jitsu.

FAÇA PARTE DA FAMÍLIA

Entre em contato

TOPO